Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Normando Sales faz pré-campanha no Vale do Juruá: “Uma região rica em potencialidades econômicas”

    Por João Renato Jácome

    O ex-deputado Normando Sales faz pré-campanha, desde sábado, dia 23, na região do Vale do Juruá, onde visita empresários, políticos e aliados. Sales tenta uma cadeira na Câmara Federal, e tem intensificado a caminhada pelo estado para eleger-se deputado federal nas eleições de outubro próximo.

    Normando é ex-prefeito de Sena Madureira, e também foi deputado estadual. Atualmente filiado ao PSDB, tem encontrado abrigo entre amigos antigos da política, pessoas que o conhecem pela atuação nos bastidores durante os últimos 20 anos. Sales apontou uma séria de potencialidades econômicas da região.

    “É uma alegria muito grande ser recebido de braços abertos pela população de Cruzeiro do Sul e região. Aqui temos uma região rica em potencialidades econômicas, e um exemplo claro é o comércio local, a indústria de farinha, e até o ecoturismo, onde posso citar o Rio Crôa e a Serra do Môa”, comenta.

    Antes de chegar ao Juruá, Sales cumpriu agendas estratégicas em Sena Madureira, Manoel Urbano, Feijó e Tarauacá. “Nosso papel é, antes de tudo, ouvir as pessoas, e é exatamente isso que estamos fazendo nas últimas semanas. Isso, sim, é fazer política: dialogando, chegando a denominadores que vão ajudar nossa população”, completa.

    O ex-prefeito e ex-deputado também já foi presidente da extinta Teleacre e foi crítico ferrenho da Frente Popular que, encabeçada pelo PT, comandou a política do Acre por 20 anos, até a vitória de Gladson Cameli para o governo, em 2018. Até março desse ano, era secretário de Meio Ambiente de Rio Branco.

    Nas redes sociais, Sales têm falado sobre empreendedorismo juvenil, fortalecimento da educação, defesa das florestas e crítica ao agronegócio como bandeira central de governos. “O agronegócio gera riqueza para o país, mas é a agricultura familiar que mata a fome da população”, pontua.

    Sair da versão mobile