MAIS

    Nota Pública do ex-prefeito Rodrigo Damasceno

    Por Assessoria

    Venho a público esclarecer matéria veiculada no site de notícias ac24horas “Ex-prefeito Rodrigo Damasceno é condenado pelo TCE devolver 2 milhões de reais. 

    https://youtu.be/Z365rfzQ5iE

    Inicialmente, esclareço que essa decisão não está transitado e julgado, inclusive faltando a análise da nossa defesa técnica pelo Tribunal.

    Esclareço, que essa decisão do TCE é do consumo total de combustíveis dos últimos seis meses da nossa gestão do ano de 2016, eles questionaram todo o nosso consumo e estão me cobrando por isso. Como se a Prefeitura de Tarauacá nos últimos 6 meses nao tivesse tido consumo algum. Então nos últimos 6 meses de gestão fechamos a Prefeitura? Porque é isso que estou sendo questionado e os gastos com atendimentos nas ações de saúde, no transporte escolar, na secretaria de obras e serviços sociais do Município. Estou sendo questionado em algo que tenho como explicar, tanto que ja fizemos a nossa nota técnica para o tribunal analisar. Agora será que os que estão difundido coisas negativas sobre nós tem a mesma consciência tranquila?

    Sou o único ex-gestor de Tarauacá que tem a certidão de nome limpo dentro do TCE. Espero que os mesmo que me atacam hoje possam dizer o mesmo depois. Tenho a consciência tranquila, pois sempre respeitei o erário público, assim usarei de todos os recursos técnicos e jurídicos para provar a minha inocência.

    Rodrigo Damasceno