Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    O gigante acordou! População de Jordão realiza manifestação contra o preço abusivo das passagens áreas

    Por Leandro Matthaus , Estado do Acre

    Dias de lutas, dias de glória! Assim pode ser considerado  o ato da população  que saiu às ruas para manifestar contra o preço  abusivo das passagens  áreas no trecho entre Rio Branco,  capital, e Jordão. O valor da passagem  foi elevado em 50%, ou seja, de 500 reais passou para 750. 

    O fato ocorreu depois de a Rio Branco Táxi Aéreo  suspender os voos para a cidade, e ficar operando apenas a Ortiz.

    Dezenas de pessoas  estão concentradas com cartazes,  na frente da Prefeitura, Av. Francisco  Dias. A cidade  parou para protestar . Alunos, professores  e autônomos  , todos juntos, em prol da uma causa nobre.

    O aumento  abusivo virou alvo do MP. O órgão  abriu uma investigação  para apurar as possíveis  ilegalidades  no preço. 

    Leia aqui.

    https://estadodoacre.com.br/2022/07/ministerio-publico-apura-possivel-aumento-abusivo-nos-precos-das-passagens-aereas-para-jordao/

    Sair da versão mobile