Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Promotor de Justiça recebe nova Defensora Pública em Tarauacá

    Por Assessoria

    Nesta última semana, o Ministério Público do Estado do Acre, por intermédio do promotor de Justiça Júlio César de Medeiros, e assessoria jurídica, recebeu a nova Defensora Pública Danilla Neves Porto, na sede da Promotoria de Justiça em Tarauacá.

    A reunião teve o objetivo de promover um alinhamento de atuação institucional e profissional entre o Ministério Público e a nova Defensora Pública do município de Tarauacá, sobretudo, em relação às demandas de interesse difuso e coletivo, especialmente, em relação a assuntos relacionados à saúde pública, direito dos consumidores, benefícios sociais, melhorias no sistema penitenciária e, principalmente, sobre a defesa dos direitos humanos das pessoas em situação de vulnerabilidade social e econômica.

    “A reunião foi importante para estabelecer o diálogo e compartilhamento de informações, fortalecendo as relações institucionais para otimizar a prestação concernente a cada serviço, proporcionando benefícios para toda a sociedade”, disse a Defensora Danilla.

    Segundo o promotor de Justiça, apesar de ocuparem polos distintos no âmbito de um processo criminal, cada um com sua independência funcional, isso não impede a parceria entre as Instituições, em prol de um interesse comum, como é a defesa da saúde pública, que muitas vezes envolve um direito individual de pessoa vulnerável.

    “Não poderia deixar de destacar, também, que a convocação dos Defensores Públicos foi uma luta do próprio Ministério Público do Estado do Acre, que atuou em favor da convocação desses valiosíssimos profissionais. Inclusive, a Defensoria Pública tem legitimidade para interpor Ação Civil Pública em defesa da sociedade e, se depender de mim, estarei pronto para compartilhar informações qualitativas nesse sentido”, destacou o promotor Júlio.

    Sair da versão mobile