Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Secretário-geral do PT: “É claro que o motivo do crime foi político”

    Por Evandro Éboli

    O secretário-geral do PT, deputado Paulo Teixeira (SP), reagiu à conclusão do inquérito policial sobre a morte de Marcelo Arruda, petista de Foz do Iguaçu.

    A Polícia Civil do Paraná indiciou Jorge Guaranho, o assassino, por homicídio qualificado, mas negou que a motivação do crime foi política.

    “É claro que o motivo do crime foi político. A razão do crime foi a intolerância política” – disse Paulo Teixeira ao Blog do Noblat.

    Os advogados que atuam pela família de Arruda contestaram também o inquérito, defendem que a investigação continue e afirmam que não tiveram acesso a detalhes da investigação.

    “Conforme os fatos – inclusive imagens trazidas a público até o momento – está evidenciada a prática de homicídio qualificado motivado por ódio em face de razões políticas. É resultado de um clima de ódio instigado por quem deveria ser exemplo de ética, moralidade, respeito e carinho por seu povo” – afirmam, em nota, os quatro advogados da família.

    E concluem:

    “Os familiares de Marcelo Arruda, ainda esperam que se faça Justiça, clara, limpa, transparente e saudável como a boa água!!!​​​​​​​”

    Metrópoles

    Sair da versão mobile