MAIS

    Arthur Aguiar lamenta morte e comove fãs com texto: “Eterno em nossas memórias”

    Por Area Vip

    Arthur Aguiar, cantor, ator e atual vencedor do BBB22, usou suas redes sociais nesta manhã de sexta-feira, 05 de agosto, para lamentar com profundo pesar, a morte do apresentador, Jô Soares, aos 84 anos. Sendo assim, o artista expressou a sua solidariedade aos familiares e fãs do veterano e frisou que ele sempre ficará eternizado nas memórias de todos os brasileiros.

    Dessa forma, por meio de uma publicação no Twitter, Arthur Aguiar lamentou a morte de Jô Soares. “Meus sentimentos a toda família, amigos e fãs de Jô Soares, que Deus conforte coração de cada um de vocês nesse momento tão difícil. Eterno em nossas memórias. Para sempre em nossos corações!”, disse o cantor, ao publicar uma fotografia dele em seu perfil.

    Em suma, seus seguidores comentaram: “Que o Senhor possa confortar o coração de todos”, pediu uma. “Nessa vida estamos só de passagem… ficará para sempre em nossa memória… descanse em paz!”, afirmou outra. “Tristeza demais ao saber desta partida, descanse em paz Jô, um beijo nosso pra você”, comentou mais uma fã.