Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Ex-BBB do AC recebe retratação de mulher que o denunciou por agressão

    Por MAURÍCIO GALVÃO, PARA O CONTILNET

    Em 2019, Vanderson Brito, primeiro indígena acreano a participar do BBB, foi denunciado na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam), em Rio Branco, por agressão física, estupro e importunação sexual, um dia antes de entrar na casa, sendo então desclassificado do programa.

    Inocentado no mesmo ano, com as denúncias arquivadas por falta de provas pelo Ministério Público de Estado do Acre (MPAC), Vanderson teve que se conformar com o dano que sua imagem sofreu e com sua vida virada ao avesso.

    “Eu saí do programa em uma quarta-feira de manhã e na quinta-feira, também pela manhã, a acusação pelo qual fui desclassificado já havia sido arquivada. (…) Eu mandei uma mensagem para uma das produtoras da emissora e recebi apenas um parabéns”, disse.

    Após ser inocentado pela justiça, o lutador acreano reagiu usando princípios morais do Aikido, que consiste em usar a força do inimigo contra ele mesmo, sem maiores alardes. Moveu 19 ações de indenização material e moral, com reparação de danos, contra quem o difamou em redes sociais, incluindo as mulheres que fizeram a denúncia.

    Conseguiu um parecer favorável da 2ª Turma Recursal dos Juizados Especiais e a estimativa de receber R$ 3.000,00 de indenização, cabendo ainda recurso. A reação baseada na doutrina da ‘luta suave’, ao que parece, teve efeito imediato.

    Uma das principais acusadoras, Moema Medeiros Dias dos Santos, por exemplo, acaba de se retratar e se desculpar por quaisquer ofensas a Brito, comprometendo-se perante a justiça a não mais divulgar nada que ofenda a moral e a imagem do ex-BBB.

    Sair da versão mobile