MAIS

    Haddad tem 34% e Garcia e Tarcísio empatam com 14%, aponta Quaest

    Por Guilherme Amado Bruna Lima

    A nova rodada da pesquisa Quaest em São Paulo, divulgada nesta quinta-feira (11/8), mostra, no cenário estimulado, quando são apresentados os candidatos ao entrevistado, que Fernando Haddad (PT) oscilou um ponto para baixo em relação ao levantamento de julho e apresenta 34% das intenções de voto. O atual governador Rodrigo Garcia (PSDB) oscilou dois pontos para cima, chegando a 14% e empatou com o ex-ministro Tarcisio de Freitas (PL), que também tem 14%.

    Encomendada pela Genial Investimentos, a pesquisa da Quaest mostra que os outros candidatos não conseguiram crescer desde a última rodada, divulgada no dia 7 de julho. Vinicius Poit (NOVO), Altino Junior (PSTU) , Gabriel Colombo (PCB) e Edson Dorta (PCO) continuam com 1% das inteções de votos. O candidato do PDT, Elvis Cezar, que não foi apresentado no último levantamento, apresenta 2%. Brancos e nulos são 19%. E 13% não pretendem votar.

    No cenário espontâneo, que não oferece ao entrevistado os nomes dos candidatos, Haddad oscilou um ponto para cima, marcando 5% das intenções de voto, enquanto Tarcísio se manteve nos 7%. O nome de Garcia não aparece na espontânea. Indecisos são 80%.

    Leia mais no Metrópoles