Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Homem fica com víceras expostas ao ser esfaqueado dentro de quarto de motel em Rio Branco

    Por CONTILNET
    Francisco de Castro Lima Filho, de 43 anos, foi ferido com vários golpes de faca no início da noite desta quinta-feira (25), dentro do quarto de um motel localizado na Avenida Antônio da Rocha Viana, no bairro Vila Nova, em Rio Branco.
    Segundo informações da polícia, Francisco estava sozinho dentro de um quarto do motel, quando foi surpreendido por dois homens que invadiram o local e entrou em luta corporal com a dupla.
    De posse de facas, os agressores desferiram vários golpes em Francisco, que foi ferido por todo o corpo, principalmente no abdômen, que ocasionou a exposição das vísceras de Francisco. Após a ação, os criminosos fugiram do local.
    O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) enviou uma ambulância de suporte avançado para prestar os primeiros atendimentos a Francisco, que foi encaminhado ao pronto-socorro de Rio Branco, em estado de saúde gravíssimo.
    Policiais Militares do 3° Batalhão também estiveram no local, colheram as características dos acusados e realizaram ronda na região, mas ninguém foi encontrado.
    A motivação do crime é desconhecida pela polícia. O caso segue sob investigação dos agentes de Polícia Civil da Equipe de Pronto Emprego (EPE), da Delegacia Especializada de Investigação Criminal (DEIC).
    Sair da versão mobile