Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Humberto Carrão e Chandelly Braz terminam após dez anos, diz jornal

    Por O Fuxico

    Chegou ao fim o relacionamento de Humberto Carrão e Chandelly Braz. Os atores, que se apaixonaram em 2012, nos bastidores da novela “Cheias de Charme”, colocaram um ponto final no longo namoro há cerca de um mês, segundo o jornal Extra,

    O artista de 30 anos já estaria curtindo a solteirice, frequentando rodas de samba e assistindo paridas de futebol no Maracanã, na Zona Norte do Rio de Janeiro.

    Em breve, ele começa a gravar a novela “Todas as Flores”, de João Emanuel Carneiro, que será exibida no Globoplay. Ele também deve estar numa série baseada em um livro do jornalista Caco Barcelos.

    Já Chandelly Braz, de 37 anos, pôde ser vista recentemente na série “Sob Pressão”. A atriz pernambucana começou a atuar aos 19 anos, seu primeiro papel na televisão foi como a protagonista da minissérie “Cruzamentos Urbanos”, no SBT.

    A carreira deslanchou quando ela atuava na peça “Clandestinos’, de João Falcão, que virou minissérie na Rede Globo, em 2010. Na mesma época, ela cursava o primeiro período de Serviço Social na Universidade Federal de Pernambuco. Além de atuar na peça, Chandelly marcou presença também na adaptação para a TV.

    Logo veio o teste para “Cheias de Charme”, de Filipe Miguez e Izabel de Oliveira, trama na qual viveu a Brunessa. A personagem se relacionava com homens ricos para comprar roupas de grife. 

    Sair da versão mobile