MAIS

    Marina Silva presta apoio a Sâmia Bomfim após ameaça de morte

    Por Caio Barbieri

    Ex-ministra do Meio Ambiente durante o governo de Luiz Inácio Lula da Silva (PT), a ex-senadora Marina Silva (Rede) prestou solidariedade, nesta quarta-feira (3/8), para a deputada federal Sâmia Bomfim (PSol-SP), que recebeu ameaças de morte e de estupro.

    “Minha solidariedade à deputada Sâmia Bomfim pela violência dos covardes ataques sofridos via e-mail, ameaçando também seu filho. É indignante ver a brutalidade do machismo se dando liberdade de, em pleno século XXI, exibir sua face mais perversa e grotesca. Não passarão”, escreveu a ambientalista.

    Sâmia registrou um boletim de ocorrência após ter recebido um e-mail com ameaças de morte e de estupro. A mensagem foi enviada à parlamentar com o assunto: “Vamos te estuprar e te matar”.

    “Sua servidora pública parasita vagabunda. Acha que vai continuar exercendo este cargo até de deputada federal até 2023? Nana-nina-não, sua vadia. Vamos te amarrar na frente do seu filho”, diz a mensagem endereçada à deputada, que revelou o ataque nas redes sociais.

    https://www.metropoles.com/colunas/janela-indiscreta/marina-silva-presta-apoio-a-samia-bomfim-apos-ameaca-de-morte