MAIS

    Ney Matogrosso desabafa sobre vício em sexo: “Transar todos os dias”

    Por Bruna Nordeli

    O vício em sexo já tirou o sono de Ney Matogrosso. Em recente entrevista ao Gshow, o cantor de 81 anos admitiu ter sofrido de ninfomania no passado.

    Questionado sobre o uso de drogas, mencionado explicitamente em músicas e entrevistas do artista, ele afirmou: “Somente em sexo fui viciado, mas não sou mais. Tinha que transar todos os dias. Do contrário, não dormia, ficava ansioso”.

    Ney garantiu que o vício foi superado, citando a preocupação com Infecções Sexualmente Transmissíveis (ISTs). “Isso foi dos 30 aos 40 anos. Naquela época, não havia AIDS no mundo. As pessoas eram mais disponíveis”, lembrou.

    Matogrosso disse, ainda, ser favorável à legalização do aborto. “Acho que tudo tem que ser liberado e as pessoas devem ser responsáveis pelas vidas delas”, opinou.

    “Para que isso aconteça, elas precisam receber educação, saber ler, escrever, entender o mundo em que vivem. Acredito que, no momento em que chegar nesse patamar de civilização, tem que ser tudo liberado”, concluiu a voz de Homem com H.

    Por Metrópoles