Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    PF reforça segurança de Lula com atiradores de elite em primeiro comício em BH

    Por CNN Brasil

    O ex-presidente Luíz Inácio Lula da Silva (PT) desembarca nesta quinta-feira (18), em Belo Horizonte, Minas Gerais, para o primeiro comício de sua campanha presidencial.

    A segurança de Lula considera o ato, na Praça da Estação, no centro da cidade, como um teste de fogo para os próximos eventos, a exemplo do comício no Vale do Anhangabaú, em São Paulo, no próximo sábado.

    Fontes ligadas à campanha relataram à CNN que atiradores de elite serão posicionados no alto de prédios e drones farão o monitoramento do local.

    A entrada do público será irrestrita, sem necessidade de cadastro prévio, mas haverá tapumes em volta da praça e os apoiadores serão revistados por seguranças privados com detectores de metais.

    Ao menos quatro policiais serão destacados para vigiar a frente do palco e evitar invasões como ocorreu em Teresina, no Piauí, quando um homem subiu ao palco e abraçou o ex-presidente. Outros policiais ficarão à paisana entre o público e outros serão posicionadas no palco, próximos ao ex-presidente e seus aliados.

    Lula recebeu grau máximo de segurança para estas eleições, segundo critérios da própria polícia federal, com mais de 50 policiais federais destacados para acompanhá-lo na campanha. Sem contar militares e bombeiros nos estados e comboio com aproximadamente oito carros.

    A disposição de um número alto de policiais para fazer a segurança de Lula tem gerado um racha na PF, com relatos de atritos entre a equipe que chefia a segurança de Lula e a superintendência da PF no Distrito Federal.

    Uma fonte do chamado núcleo duro da segurança contou, em caráter reservado, que nunca esteve tão preocupada quanto agora com a violência nas eleições e fez sugestão ao ex-presidente para que usar colete à prova de balas nos comícios, como já fez anteriormente, em atos de pré-campanha.

    Apesar de alguns receios, a orientação da equipe policial é não interferir nas escolhas do ex-presidente. A ele já foi dito que a segurança não será um problema e se adequará aos lugares dos comícios.

    Sair da versão mobile