MAIS

    Polícia Civil ouve vítimas e acusada de praticar falsas vendas de celulares em Cruzeiro do Sul

    Por Juruá Online

    Na última sexta-feira (29), em Cruzeiro do Sul, mais de 20 pessoas estiveram na Delegacia Geral de Polícia Civil registrando boletim de ocorrência em desfavor de uma jovem que vendia celulares de uma marca conhecida mundialmente, com o valor muito abaixo da tabela do mercado, o que atraía um grande número clientes.

    De acordo com o delegado Lindomar Ventura, já são mais de cinquenta (50) pessoas que alegam terem pagado por valores entre R$ 4.000 e 50.000 em celulares e não terem recebido o produto.

    O delegado explicou que a Polícia Civil está ouvindo cada vítima e testemunhas, juntando as provas, como comprovantes de pagamentos, transferências e compras no cartão de crédito.

    Ainda de acordo com o delegado, a suspeita procurou a delegacia, apresentando-se com a presença do advogado para esclarecimentos iniciais.

    “O fato concreto é que desde ontem, a delegacia está sendo procurada por vítimas. Até agora, aproximadamente 50 vítimas dão conta de que compraram um aparelho celular dessa pessoa com um determinado prazo para entrega, e que até o momento não receberam nem a mercadoria e nem o dinheiro de volta. Já ouvimos então a suspeita e estamos agora com um procedimento formal instaurado de apuração desse caso”, pontuou o delegado.