Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Polícia divulga foto das nádegas de procurado: ‘você reconhece?’

    Por Portal do Holanda

    Por não ter uma imagem que mostre o rosto, a Polícia de West Midlands está divulgando a “melhor foto” que tinha de um ladrão procurado após roubos em série em Coventry (Inglaterra), a foto das nádegas. 

    Segundo o Extra, as autoridades postaram nas redes sociais um vídeo em que um dos suspeitos exibe as nádegas por uma janela de carro durante a ação criminosa. A polícia pede ajuda para identificar ele e os comparsas.

    Foram divulgadas imagens de câmera de segurança que registraram o momento em que dois homens roubaram várias ferramentas de uma van. Quando um deles está levando os objetos, avaliados em cerca de R$ 3.600, depois de quebrar uma janela do veículo, o outro percebeu a câmera de segurança e expôs as nádegas.

    “Nós nos divertimos um pouco com o vídeo na esperança de que ele seja amplamente compartilhado e gere informações sobre quem pode estar envolvido. Mas o crime não é motivo de riso. Esses ladrões descarados roubaram ferramentas no valor de milhares de libras. Estamos preocupados que eles possam estar preparados para usar violência. Precisamos encontrar esses ladrões. Se você acha que os reconhece, suspeita de quem pode estar envolvido ou recebeu ferramentas para venda em circunstâncias suspeitas, entre em contato”, disse Stew Lewis, inspetor da polícia de Coventry, de acordo com o “Metro”.

    Sair da versão mobile