MAIS

    Rafael Vitti é homenageado pelo pai, João Vitti: “É um super-pai!”

    Por Area Vip

    Rafael Vitti, ator da nova geração, acabou sendo pego de surpresa enquanto participava do podcast, ‘Papo de Novela’, nesta última quarta-feira, 10 de agosto. Isso porque, seu querido pai, João Vitti, lhe surpreendeu e o homenageou, afirmando que ele, é sim, um super-pai.

    Dessa forma, pai da pequena Clara, sua filha com Tatá Werneck, Rafael Vitti não esperava ser homenageado pelo pai, e de cara recebeu a seguinte mensagem: “Que ele continue sendo esse homem, esse menino – eu falo menino de coração, porque ele tem a sagacidade, mas tem o coração limpo, que não se contamina fácil. Eu admiro demais isso nele e no Francisco [Vitti, irmão de Rafael], porque isso é uma sabedoria”, iniciou João.

    No entanto, o ator veterano ainda seguiu: “E como pai não tem o que falar do Rafael. É um super-pai! A gente vê o quanto a Clara o admira. Às vezes eles vêm aqui em casa e a avó fala assim: ‘Vamos tomar um banho, deitar na caminha’. Ela olha pra trás e fala: ‘Papai tá aí?’. Tem que se certificar que o pai está por perto. É um excelente pai, disponível”, conta.