Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Com 89 casos de sífilis diagnosticados em 2022, Cruzeiro do Sul realiza campanha contra doença

    Por juruá24horas

    O outubro Verde alerta a população para prevenção e diagnóstico da sífilis adquirida e sífilis congênita. Dia 19 de setembro ficou conhecido em todo o Brasil como o dia Nacional de Combate à Sífilis e à Sífilis Congênita, com isso, profissionais de saúde estiveram no centro de Cruzeiro do Sul para alertar a polução quanto a doença.

    A campanha Outubro Verde, realizada pela Secretaria de Saúde de Cruzeiro do Sul, tem o objetivo de divulgar a importância da prevenção, diagnóstico e controle da sífilis congênita, condição em que a mãe com sífilis não tratada ou tratada de forma inadequada transmite a bactéria para o feto durante o parto ou gestação.

    Se tratada corretamente, a doença não deixa nenhuma sequela nas crianças, mas se ignorada pode deixar sequelas irreversíveis ou até causar a morte o bebê.

    Até o dia 30 de setembro deste ano, Cruzeiro do Sul notificou 41 casos de sífilis adquirida. Também foram notificados 38 casos de sífilis em gestantes e 10 casos de sífilis congênita. Os dados são da Secretaria Municipal de Saúde.

    No dia Nacional de Combate à doença, uma tenda montada no centro da cidade disponibilizou testes rápidos a população e também um momento para tirar dúvidas quanto a sífilis.  A médica Rita de Cassia, falou a importância de procurar um profissional de saúde ao qualquer sinal da doença. “A sífilis é uma doença antiga e de tratamento fácil, então, não precisa ter medo. O importante é procurar o médico. Lembrando que assim como você fazer exames de rotina para outras doenças é importante, a cada 6 meses você deve fazer o teste rápido para as doenças sexualmente transmissível”, concluiu.

    Sair da versão mobile