MAIS

    Mais quatro envolvidos em ataque criminoso que terminou com 4 casas incendiadas no AC são presos

    Por G1

    Mais quatro envolvidos no ataque de um grupo criminoso que acabou com quatro casas queimadas em Manoel Urbano, interior do Acre, no dia 9 deste mês, foram presos pela polícia nesta terça-feira (18).

    Os suspeitos foram presos durante cumprimento de dois mandados de busca e apreensão e quatro de prisão nas cidades de Manoel Urbano e no presídio de Sena Madureira por policiais dos dois municípios e da equipe do 8º BPM com apoio do Departamento de Polícia da Capital e do Interior (DPCI) e da Coordenação de Operações e Recursos Especiais (Core).

    Segundo o delegado responsável pelas investigações, Saulo Macedo, existe uma disputa pelo tráfico de drogas em Manuel Urbano e as prisões realizadas têm ligação com os incêndios que ocorreram no município nas últimas semanas.

    “Temos trabalhado, foi feita uma apuração, levantamentos e pedimos essas prisões realizadas hoje [terça, 19]. Essas pessoas têm relação com os incêndios”, explicou Saulo Macedo.

    Quatro suspeitos foram presos, de 24, 25, 26 e 40 anos. Quando foram presos eles estavam quase meio quilo de skank que seria distribuído em bocas de fumo, de acordo com a polícia.

    “Vamos continuar com as investigações porque podemos ter mais envolvidos. Temos oito pessoas presas e acredito que o trabalho desenvolvido desarticulou, mas é preciso fechar toda a investigação.”