Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Mais quatro envolvidos em ataque criminoso que terminou com 4 casas incendiadas no AC são presos

    Por G1

    Mais quatro envolvidos no ataque de um grupo criminoso que acabou com quatro casas queimadas em Manoel Urbano, interior do Acre, no dia 9 deste mês, foram presos pela polícia nesta terça-feira (18).

    Os suspeitos foram presos durante cumprimento de dois mandados de busca e apreensão e quatro de prisão nas cidades de Manoel Urbano e no presídio de Sena Madureira por policiais dos dois municípios e da equipe do 8º BPM com apoio do Departamento de Polícia da Capital e do Interior (DPCI) e da Coordenação de Operações e Recursos Especiais (Core).

    Segundo o delegado responsável pelas investigações, Saulo Macedo, existe uma disputa pelo tráfico de drogas em Manuel Urbano e as prisões realizadas têm ligação com os incêndios que ocorreram no município nas últimas semanas.

    “Temos trabalhado, foi feita uma apuração, levantamentos e pedimos essas prisões realizadas hoje [terça, 19]. Essas pessoas têm relação com os incêndios”, explicou Saulo Macedo.

    Quatro suspeitos foram presos, de 24, 25, 26 e 40 anos. Quando foram presos eles estavam quase meio quilo de skank que seria distribuído em bocas de fumo, de acordo com a polícia.

    “Vamos continuar com as investigações porque podemos ter mais envolvidos. Temos oito pessoas presas e acredito que o trabalho desenvolvido desarticulou, mas é preciso fechar toda a investigação.”

    Sair da versão mobile