Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Prefeitura participa de encontro de avaliação do Programa Nacional de Alimentação Escolar

    Por Vanisya Nery

    Um encontro realizado, em Cruzeiro do Sul, durante segunda-feira (21) e nesta terça-feira (22), reuniu representantes das prefeituras dos cinco municípios acreanos do Vale do Juruá para avaliar o desempenho do PENAE – Programa Nacional de Alimentação Escolar. Entre os prefeitos que marcaram presença está o de Cruzeiro do Sul, Zequinha Lima.

    O objetivo reunião é avaliar a execução do PNAE no período pós‐pandemia e projetar as ações futuras do programa de maneira que avance ainda mais na qualidade da merenda que é servida aos alunos.

    “Tivemos o desafio de abordarmos como foi a retomada das crianças para o âmbito escolar, das dificuldades que encontramos e, também, das melhorias que tivemos, como por exemplo, aumentamos em 22% o cardápio em nutrientes, a aquisição de alimentos da agricultura familiar, e ainda, a capacitação de merendeiras e do corpo técnico”‘, destacou a coordenadora do setor de merenda escolar da prefeitura de Cruzeiro do Sul, Edilamar Marques.

    Participaram da atividade a coordenadora regional da Secretaria de Estado de Educação, Ruth Bernardino, e, além de Zequinha Lima, os prefeitos de Rodrigues Alves, Jailson Amorim, e de Marechal Thaumaturgo, Valdélio Furtado. Os secretários municipais de educação de Porto Walter, Ericson Araújo, e de Mancio Lima, Eriton Maia de Macedo, também fazem parte dos debates.

    Com a colaboração do Ministério Público, por meio do promotor Leonardo Santos, os gestores ainda tiveram orientações sobre todas as ferramentas disponíveis pelo PENAE para o novo pregão para aquisição de alimentos para a merenda escolar.

    “Temos trabalhado sempre em parceria com o Ministério Público e com as demais instituições para podermos sempre fazer o melhor para a população e o resultado é que estamos conseguindo melhorar a cada dia a alimentação para os nossos alunos”, disse o prefeito Zequinha Lima.

    Sair da versão mobile