Fábio Porchat usou as redes sociais, na madrugada desta terça-feira (27/12), para se pronunciar sobre a polêmica envolvendo a atriz e humorista Gessica Kayane, mais conhecida como Gkay. A influenciadora teria se ofendido com uma piada feita pelo comediante durante o quadro Melhores do Ano, na Globo.
Na “piada”, ao homenagear Jô Soares, morto em agosto deste ano, insinuou que o apresentador preferiu morrer ao entrevistar a humorista. “Eu olho o Jô e fico pensando: ‘O que ele faria com a Gkay, né Tatá [Werneck]? Na frente dele? Foi por isso que ele preferiu nos deixar às vezes’”, disse.
Nesta madrugada, Fábio Porchat rebateu Gkay, que afirmou se sentir ofendida com a brincadeira e deu sua opinião sobre a polêmica: “Ela falou que o Natal dela foi estragado por conta dessa piada. Acho que o Natal foi estragado pelo ano dela. Por que? A Gkay fez uma entrevista estranhíssima na Tatá Werneck, muito ruim mesmo, que virou motivo de chacota. Gkay fez um filme que foi fracasso de público e de crítica na Netflix”.
“Isso deve ter abalado ela. Tem um monte de notícia dizendo que ela trata mal funcionário , que ela é uma estrela, relatos de colegas, de atores, de comediantes, dizendo que ela é insuportável, que não tem como trabalhar com ela. Tudo isso fez o Natal dela um Natal miserável”, detonou o humorista.