MAIS

    Jailson Amorim agradece deputada Maria Antônia e governa Gladson pelo serviço de tapa-buraco em Rodrigues Alves

    Por Leandro Matthaus , Estado do Acre

    Nesta sexta-feira ( 02), o prefeito Jailson Amorim acompanhou o serviço da operação tapa-buraco nas ruas de Rodrigues Alves. O serviço é realizado pelo Deracre , em parceria com a Prefeitura do município.

    A deputada estadual Maria Antônia, atendendo ao pedido do prefeito Jailson Amorim, solicitou ao Governo do Estado a liberação de massa asfáltica para o serviço de melhoria das ruas para o concurso ” Minha Rua é Louca Pelo Brasil ” e também para as festividades de fim de ano.

    O governador Gladson Cameli liberou 45 toneladas de massa asfáltica. O serviço está sendo executado e melhorado os logradouros de Rodrigues Alves.

    “Queremos agradecer a deputada estadualpelo pedido feito ao Governor do Estado, Gladson Cameli cameli , onde o mesmo destinou 45 toneladas de massa asfáltica para a restauração das vias públicas, com a “Operação Tapa Buraco” em nosso município” agredecu o prefeito.

    Segundo o gestor, a ação visa melhor as ruas para o concurso, “Minha Rua é Louca pelo Brasil” e deixar a cidade mais bonita para as festividades de final de ano, dando mais segurança na trafegabilidade dos munícipes.