MAIS

    No interior do Acre, pai que vive numa casa sem banheiro e cuida de quatro filhas deficientes arrecada meio milhão de reais em vaquinha

    Por Leandro Matthaus, Estado do Acre

    A solidariedade ainda reina no coração de milhares de brasileiros. Prova disso é o meio milhão de reais que seu Francisco, morador de Plácido de Castro, no interior do Acre, e pai de quatro filhas, ambas, com epilepsia, conseguiu arrecadar em prol da construção de uma casa digna para viver com as filhas.

    Na casa onde vive com as filhas, eles fazem suas necessidades dentro de sacolas de plásticos e tomam banho numa caixa d’água improvisada no fundo do quintal, conforme consta no site da vaquinha ( https://nova.voaa.me/campaigns/pai-filhas-deficiencia).

    Desde que Seu Francisco ficou sem a esposa, não consegue mais trabalhar. A única coisa que os mantém é 1 salário mínimo de benefício, que não dá para quase nada. A situação deles é bem difícil e também possuem contas em atraso. Ele até tenta fazer alguns bicos com marcenaria, mas com frequência as meninas passam mal na escola com convulsões e ele precisa sair do trabalho para buscá-las.

    Para doar, clique aqui