Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Nos pênaltis, Argentina se sagra tricampeã do Mundo

    Por Gabriel Lima, Net Coutinho, Metrópoles

    Agora é a hora! Lionel Messi e Kylian Mbappé, duelo de gerações e tricampeonato em campo. Após campanhas sólidas, Argentina e França entraram em campo, neste domingo (18/12), para duelar na final da Copa do Mundo, que consagrará dois grandes jogadores do futebol mundial.

    A Argentina começou o jogo com sangue nos olhos e não deu chances para a França. Lionel Messi, melhor jogador da Copa do Mundo, apareceu em todos os lugares do campo e fez tudo: desarmou, criou jogadas e, inclusive, marcou gol. Foi do craque a primeira bola na rede, de pênalti.

    Com muita superioridade e querendo o tri, os Hermanos continuaram em cima e chegaram ao segundo gol, com Di María. O camisa 11 foi a surpresa do técnico Lionel Scaloni para a final e é um dos nomes da partida. Do outro lado, Mbappé e Griezmann estão muito bem marcados e sumidos.

    A segunda etapa da partida esquentou o clima no estádio Lusail. França ganhou um pênalti e Mbappé diminui a vantagem argentina após converter a cobrança. Em seguida, Kylian Mbappé marcou de novo e empatou o placar, levando o jogo para a prorrogação.

    Messi mostrou mais uma vez o porquê que é chamado de maior jogador de todos os tempos: no 2º tempo da prorrogação, ele fez seu segundo gol do confronto e colocou a Argentina em vantagem novamente. Entretanto, Mbappé marcou o terceiro e se tornou o segundo jogador a fazer hat-trick em uma final de Mundial.

    Nos pênaltis, Argentina conquistou o tricampeonato.

    Sair da versão mobile