Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Qual é o melhor exercício para empinar o bumbum?

    Por Sandra Mundim, Metrópoles

    Aumentar o bumbum, deixar ele “durinho” e empinado é o desejo de muita gente. Os glúteos são formados por vários músculos: glúteo máximo, médio, mínimo, gêmeo superior e inferior, obturatório interno e externo, piriforme e quadrado femural. Porém, o músculo principal que temos de ativar quando o foco é empinar o bumbum chama-se glúteo máximo.

    O glúteo máximo é um extensor primário e rotador lateral do quadril que participa do processo de sustentação e equilíbrio do corpo.

    Agachamento, levantamento terra, leg press, afundo e elevação pélvica são exemplos de exercícios que “ativam” o glúteo máximo, sendo o agachamento o mais eficaz entre eles.

    Um estudo realizado por Boren (2011) mostrou que o agachamento unilateral (afundo ou búlgaro) promoveu um grande recrutamento tanto do glúteo máximo quanto do médio.

    Já um produzido por Caterisano (2002) afirmou que a ativação do glúteo no agachamento total é maior do que a do quadríceps.

    Sair da versão mobile