Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Comitê Olímpico Brasileiro suspende jogador Wallace após enquete sobre ‘tiro na cara do Lula’

    Por Octavio Guedes, G1

    O jogador de vôlei Wallace, que publicou nas redes sociais uma enquete para saber se deveria dar um tiro na cara do presidente Lula, foi suspenso cautelarmente de todas as atividades do Comitê Olímpico Brasileiro (COB) até a finalização do processo que examina sua conduta.

    Na decisão, o conselheiro de ética do COB, desembargador Ney Bello, ressalta o papel que atletas desempenham na sociedade.

    “Roberto Dinamite, Pelé, Maria Lenk, Esther Bueno não tiveram apenas a honra e a glória de serem campeões. Todos tiveram a responsabilidade de educar gerações que precisavam pautar-se por princípios éticos e morais para seguirem na luta pela construção de uma sociedade melhor para todos, não obstante as opções políticas de cada um”, escreveu.

    A decisão impõe que o jogador não pode participar de nenhum campeonato organizado pelo COB, pela CBV (Confederação Brasileira de Vôlei) ou treinar com a seleção brasileira. A suspensão não o impossibilita de treinar em clubes, mas o Cruzeiro decidiu afastá-lo “por tempo indeterminado”.

    Sair da versão mobile