Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Conquista histórica! Prefeito  de Plácido de Castro  consegue implantar  curso de Agronomia  da UFAC no município 

    Por Leandro Matthaus , Estado do Acre

    O município  de Plácido  de Castro   que nos últimos  três  anos virou um celeiro de produção  agrícola  , com o apoio da gestão do prefeito  Camilo Silva,  celebra a conquista  de Plácido a conquista  histórica  que é  a implantação do curso  de Engenharia Agronômica  no município.  

    Articulada pelo gestor do município,  o senador Sérgio Petecão destinou dois milhões  e meio de reais para a universidade  realiza os anseios dos placidianos. Sendo que,  na  segunda-feira (27),  a Ufac realizou aula inaugural do curso de engenharia agronômica, oferecido pela instituição nos municípios de Plácido de Castro e Acrelândia. A solenidade de abertura do curso reuniu professores, alunos, diretores da instituição e diversas autoridades.

    O curso faz parte do programa de interiorização da UFAC.

    Inicialmente serão oferecidas 50 vagas no curso, sendo 30 para alunos de Plácido de Castro e 20 para alunos de Acrelândia. As aulas serão ministradas em locais cedidos pelas prefeituras de ambos os municípios, que também oferecem apoio logístico para o transporte dos alunos.

    O curso contará com um quadro de professores mestres e doutores, e utilizará também as estruturas de laboratório e equipamentos de tecnologia do campus da UFAC de Rio Branco, como atividades de extensão.

    “Essa conquista é motivo de muita alegria e de muita gratidão a todos que acreditam na educação. Para mim é uma grande honra poder ver esses jovens iniciando um curso que vai contribuir muito para a vocação desses municípios, que é a produção” explica a reitora da UFAC, Guida Aquino.

    O processo de seleção dos alunos para o 1o curso da engenharia agronômica oferecido fora da sede da UFAC envolveu diversas etapas, incluindo as provas do vestibular. Cerca de 300 estudante se inscreveram para as 50 vagas.

    Sair da versão mobile