Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 

Em Cruzeiro do Sul, ladrões roubam animais na fazenda da ex-senadora Maria Das Vitórias

Por Jurua24horas

O crime aconteceu na madrugada deste sábado, 18, na Fazenda Morada Nova, que pertence à família do Ex-prefeito João Tota, marido da ex senadora Maria Das Vitórias, localizada as margens da Rodovia AC-405. Entre os animais, estavam quatro carneiros, que se encontravam no aprisco.

Os carneiros foram abatidos ainda dentro da fazendo e tiveram as carnes roubadas. No local foram encontradas as cabeças e patas. Segundo Tota Filho, proprietário da fazenda, essa não é a primeira vez que crime como esse ocorre no local.

“Essa é a realidade do produtor rural, você cria, alimenta, e um dia você amanhece com seus animais roubados e o pior, maltratados. Indignação é a palavra que define o que estou sentindo hoje. Onde vamos parar com tanta impunidade”.

Tota Filho contou ainda a cerca de seis meses criminosos foram a propriedade e furtaram búfalos. Um boletim de ocorrência foi registrado, mas os criminosos não foram identificados. O prejuízo com os furtos de animais já ultrapassa os 15 mil reais.

Os criminosos são conhecidos nos municípios como “Quadrilha dos Chupa-Cabras”. O apelido foi colocado pelas Forças de Segurança devido ao modus operandi que o grupo emprega na prática criminosa: matam os animais e levam apenas as melhores partes dos bovinos, deixando para trás parte da carcaça.

Sair da versão mobile