Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Homem de 47 anos é achado morto com facada no tórax no interior do Acre

    Por g1 AC

    Moradores da Rua Pataxós, Centro da Vila Campinas, região da cidade de Porto Acre, interior do estado, acharam Jorge Antônio de Oliveira, de 47 anos, morto na noite desse sábado (25). O homem tinha um ferimento de faca no tórax e estava caído em frente da casa onde morava.

    Segundo a Polícia Militar (PM-AC), Oliveira era usuários de drogas e tinha um mandado de prisão aberto pelos crimes de roubo majorado e tráfico de drogas. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e confirmou o óbito da vítima.

    Equipes da fizeram buscas, mas ninguém foi preso pelo crime até este domingo (26). O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) e levado para exames cadavéricos.

    Sair da versão mobile