Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    NA TRIBUNA DA CÂMARA FEDERAL, DEPUTADO  GERLEN DINIZ COBRA MELHORIA NA INFRAESTRUTURA DA BR 364

    Por Assessoria

    Na sessão deliberativa de quarta-feira( 09), o Deputado Federal Gerlen Diniz (Progressistas) usou suas redes sociais para falar do seu primeiro discurso na tribuna da Câmara dos Deputados, pedindo apoio a toda bancada acreana para se reunirem urgentemente com o Governo Federal com o objetivo de alocar recursos para a recuperação da BR-364.

    O deputado citou que o Acre é o segundo estado mais pobre do país e, por conta disso, enfrenta diversas dificuldades, dentre elas, a infraestrutura. “ A principal rodovia do estado , a BR- 364, é considerada uma das piores do país, ligando a capital Rio Branco a Cruzeiro do Sul, aproximadamente 600 km de distância, levando até 10 horas de viagem”. Gelen pediu que a bancada acreana se reúna com o ministro da infraestrutura para locação de recursos em cárter de urgência.

    O deputado também destacou a importância da preservação do florestamento do Acre, que é composto de 85% da sua cobertura florestal intacta. “ Queremos que o nosso estado seja olhado pelo Governo Federal de forma que possa se desenvolver sem agredirmos nossas florestas, as pessoas que vivem ali precisam de atenção, de oportunidade, pois é dali que tiram seus sustentos e muitas das vezes são penalizadas por utilizarem do pedaço de terra para o consumo próprio”, disse o deputado.

    O deputado agradeceu mais uma vez pela oportunidade de estar na Câmara dos Deputados representando o povo acreano.

    Sair da versão mobile