Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    “Não está nos meus planos ser vice de ninguém”, diz Jenilson sobre disputa pela Prefeitura da capital

    Por Evandro Cordeiro, Acre News

    O ex-deputado estadual Jenilson Leite (PSB), que acabou ficando sem mandato depois de disputar o Senado em 2022, terminando em terceiro lugar, com 65.522 votos, mais de metade em Rio Branco, disse não estar em seus planos ser vice de quem quer que seja na disputa pela prefeitura da capital em 2024.

    Ele desmancha boatos segundo os quais estaria conversando com setores da esquerda para compor uma chapa com Marcos Alexandre, que se desfiliou do PT, e figura como melhor avaliado em pesquisas recentes.

    Jenilson Leite colocou como objetivo em sua vida disputar as eleições em 2024 para prefeito de Rio Branco. Os mais de 35 mil votos conquistados aqui em 2022, quando disputou o Senado, despertou ou impulsionou o interesse dele. Leite tem repetido que está aberto a diálogo, só não abre mão da cabeça de chapa.

    Jenilson Leite não perde nada entrando nessa disputa em caso de insucesso. Pelo menos o nome estará em voga para as eleições de 2026, quando poderá disputar para deputado federal.

    Sair da versão mobile