Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    André da Droga Vale propõe que deputados estaduais realizem caravana em defesa da BR-364

    Por Leandro Matthaus , Estado do Acre

    Foto: Jardy Lopes

    Na manhã desta quarta-feira (1), o deputado estadual André da Droga Vale ( Podemos), presidente da Comissão de Obras Públicas, Transporte e Comunicação, durante a reunião na comissão para tratar da recuperação da BR-364, propôs a realização de uma caravana, para percorrer o trecho da rodovia a partir de Rio Branco até Cruzeiro do Sul, na região do Vale do Juruá.

    Depois de percorrer a rodovia, os deputados devem se reunir com os senadores e deputados federais e cobrar deles o envio de emendas para solucionar a situação caótica da BR-364. ” Essa BR-364 é muito importante. Antes nossa maior dificuldade eram as pontes e foram construídas. Agora a Aleac tem que tomar uma posição e cobrar dos nossos deputados que eles mandem recursos, porque estão lá para ajudar o povo do Acre”.

    A reunião contou com a presença dos deputados Gilberto Lira, Tanizio de Sá, Geni Diniz , Eduardo Ribeiro, Antônia Sales e Pedro Longo.

    Ainda na reunião, o parlamentar propôs a convocação do diretor do Departamento Nacional de Infraestrutura e Transporte ( DNIT), no Acre, pata tratar do assunto na comissão.

    Sair da versão mobile