Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    André Vale  cobra recuperação de ramais no Acre

    Por Ac24horas

    O deputado André Vale (Podemos) usou a tribuna da Assembleia Legislativa nesta terça-feira, 7, para enaltecer o ato do governo Lula em destinar R$ 600 milhões para manutenção e recuperação da BR-364, mas ressaltou que as autoridades precisam olhar também para os ramais da capital e interior do Acre.

    “Hoje pela manhã fiz uma visita ao Deracre, ao presidente Petrônio, e fui muito bem recebido. Fui questionar dele sobre os ramais. Nós estamos já na força do inverno e das chuvas, mas a partir do mês que vem começa o verão. E a preocupação pertinente dos moradores da zona rural, dos ribeirinhos em relação aos ramais. Eu fiz uma visita na Transacreana durante o final de semana, no km 14 e está praticamente isolado. As pessoas ali para atravessar o Riozinho do Rola é preciso atravessar com uma balsa que o Deracre disponibilizou, até então tudo bem, mas eu fui até a frente, fui no 75, no Ramal do Jarinaua.
    Onde dá acesso ao Seringal
    Recife, ao Projeto de assentamento Novo Oriente e tem várias famílias morando naquele local. A preocupação maior deles é a questão dos ramais. O alimento que chega nas mesas dos Acreanos eles veem do pequeno produtor rural e a preocupação maior deles é o ramal”, disse o parlamentar.

    Presidente da Comissão de Obras Públicas, Vale destacou que seu mandato estará lutando para garantir recursos para acessibilidade e fazer melhoramento nos ramais.

    “Hoje a gente como presidente da comissão de obras a gente vai estar lutando, brigando para que a gente possa pelo menos trazer recursos para dar acessibilidade e fazer o melhoramento dos ramais vara atenderessas famílias que ficam em isoladas na época do inverno. As pessoas estão preocupadas se o governo do Estado vai realmente fazer alguma coisa por eles, porque o isolamento é muito prejudicial para essas pessoas que vivem lá no centro longe há 30/40 km de ramal”, defendeu.

    Sair da versão mobile