Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Atuação dos Bombeiros Militares em resgates e salvamentos das vítimas da enchente

    Por Assessoria

    Foto: CB Felipe Lima

    Bombeiros Militares do estado do acre foram direcionados, desde o último dia 22 de março, para ações de suporte às regiões atingidas por fortes chuvas no estado.

    Devido o grande número de vítimas e a rapidez que a enxurrada se espalhava, todos os bombeiros foram acionados rapidamente para a retirada de pessoas e pertences de dentro de casas.

    Águas turvas, geladas, com correntezas e obstáculos, como troncos de árvores e casas submersas, o cenário intimidador virou hábitat para os Bombeiros Militares nos últimos dias, como diz o Comandante da Guarnição CB BM Filipe Lima, que está no Ramal da Usina – Poli Belo Jardim lll, “Estamos nessa missão desde domingo, fazendo a transposição de pessoas e levando elas para casa e de casa para o trabalho”, o Cabo Filipe também ressalta o trabalho de resgate, mudanças e qualquer apoio às vítimas. “Estamos aqui para fazer a transposição de pessoas e sobretudo para salvar vidas, trabalhando com carinho, amor e dedicação a vida dessas pessoas”, finalizou.

    Na manhã dessa sexta-feira, 31, o CB Filipe Lima, relatou um resgate que foi feito, de uma senhora que se encontrava com muita febre e o filho acinou a guarnição, para que a mesma pudesse ser encaminhada ao pronto atendimento.

    Trabalhos como estes estão sendo feitos em vários pontos da capital e em outros municípios que foram atingidos pelas cheias do Rio Acre, o Copor de Bombeiro Militar juntamente com outros órgãos competentes estão trabalhando afinco na missão de salvar e resguardar os bens de cada família atingida.

    Sair da versão mobile