Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Como é feita a clonagem de carros? Plano do PCC envolvia procedimento.

    Por Uol

    Além de um ataque ao senador Sérgio Moro (União Brasil), o PCC também planejava matar o delegado da PF (Polícia Federal), Elvis Secco. Para isso, alguns dos integrantes da facção criminosa usariam caminhonetes clonadas da PF. As técnicas para isso são diversas, como falsificar e adulterar a numeração da placa, do chassi e a gravação nos vidros, como explicou o colunista do UOL Carros, Felipe Carvalho. Tudo de forma a simular um veículo oficial e com o intuito de passar despercebido perante à população em geral.

    Há alguns casos em que a prática da clonagem envolve adesivar o veículo com a mesma padronização de símbolos utilizados em viaturas oficiais das polícias militar, civil e federal, como aconteceu em 2019, no Aeroporto de Guarulhos. A clonagem de carros é um crime previsto no art. 311 do Código Penal. O ato consiste em reproduzir as características de um veículo que se encontra em situação regular, em um outro carro que está ilegal, como um roubado, por exemplo. Como saber se o meu carro foi clonado? Caso receba alguma notificação de uma multa de trânsito cuja infração não cometeu, em um lugar que não trafega ou nunca trafegou, ou até mesmo pontos na CNH (Carteira Nacional de Habilitação), é preciso ficar atento. De acordo com o colunista do UOL Carros, Gustavo Fonseca, os motivos por trás da clonagem são diversos, mas é mais comum a intenção de burlar a fiscalização de trânsito. Quando o veículo tem apenas um condutor é mais fácil identificar ser vítima desse crime, mas é possível saber nas imagens recebidas em multas por excesso de velocidade, por exemplo.

    Sair da versão mobile