Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Deputado Gerlen Diniz apresenta projeto de lei que proíbe bancos de cobrar taxas em contas inativas

    Por Camila Pimentel

    O deputado federal Gerlen Diniz (PP) apresentou na última quarta-feira (01), o Projeto de Lei 772/2023, que proíbe a cobrança de taxas bancárias em contas correntes inativas.

    O parlamentar usou a tribuna da Câmara dos Deputados para falar sobre a proposta e afirmou que o projeto vai beneficiar milhares de brasileiro que têm problemas com os bancos.

     “É comum o brasileiro abrir conta corrente em um banco para receber o seu salário. Depois começa a movimentar e quando perde o emprego, o banco continua cobrando a taxa de manutenção da conta corrente. Com um tempo a conta está com um valor elevado de dívida, e esse cliente tem seu nome negativado e não consegue mais abrir contas em instituições bancárias. Então, para que pessoas trabalhadoras honestas que fazem a economia desse país girar não tenham esse tipo de problema, protocolamos este projeto”. 

    Pela proposta, os bancos e demais instituições que operam no Sistema Financeiro Nacional, ficam proibidos de cobrar tarifas bancárias sobre contas inativas. E, ainda de acordo com o texto do projeto, considera-se conta corrente inativa aquela não movimentada há pelo menos 60 dias.

    Sair da versão mobile