Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Dra. Michelle Melo fala sobre a Operação Ptolomeu e reafirma que governo segue trabalhando

    Por Lamlid Nobre

    A deputada estadual, Dra. Michelle Melo (PDT), líder do governo, subiu à tribuna durante a sessão legislativa desta terça-feira, 14, na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac) para, entre outros assuntos, se pronunciar sobre a Operação Ptolomeu que investiga o governo do Estado.

    “A operação se estende há mais de uma ano. São 16 meses de investigação e é necessário frisar a palavra investigação. Nós não temos ainda um processo efetivamente instaurado com denúncias, réus e culpados. Há uma investigação e graças a Deus por termos uma Justiça e órgãos de controle que fazem investigações.
    E quero destacar que da parte do governo do Estado não houve nenhuma obstrução, mas colaboração ao trabalho dos investigadores.”, frisou.

    Ainda em discurso, a deputada ressaltou que enquanto as investigações acontecem, o governo segue trabalhando, incusive para atender as categorias de trabalhadores que pleiteiam revisão salarial, melhorias nos PCCRs, convocação, entre outras pautas que ela própria vem tratando.

    “Estamos empenhados e trabalhando muito para fazer o melhor pelos servidores públicos nesta ‘porta da esperança’ que a LRF [Lei de Responsabilidade Fiscal] puder nos permitir nesse momento. Tenho feito o que me comprometi. Sentei com todas as categorias e ouvi uma a uma. Todas quantas foi possível, até o momento, para fazer a ponte com o governo do Estado, levando as pautas de cada uma. Tenham a certeza de que é um compromisso meu a valorização dos trabalhadores.”, disse.

    Sair da versão mobile