MAIS

    Gerlen Diniz recebe defensores públicos e anuncia emenda para Defensoria em Sena Madureira

    Por Assessoria

    O deputado federal Gerlen Diniz (PP) recebeu em seu gabinete, em Brasília, nesta quarta-feira (22), a defensora pública-geral, Simone Santiago, e o defensor público Celso Araújo. Diniz se comprometeu em alocar uma emenda para a construção da sede da Defensoria Pública do Estado no município de Sena Madureira.

     

    “É uma honra para mim recebê-los. Uma conversa agradável, com compromisso assumido. Prometi que vou dar uma força, com emenda, para a construção de um prédio para a Defensoria Pública de Sena Madureira. O trabalho da Defensoria é importantíssimo. Não existe Justiça sem uma Defensoria forte”, disse Gerlen Diniz.

    Em resposta, Simone Santiago agradeceu a recepção e destacou o trabalho de Gerlen Diniz desde a época em que era deputado estadual. Para ela, a emenda chega em boa hora para os moradores de Sena Madureira, que terão acesso aos seus direitos por meio das ações da Defensoria.

    “Dizer que na Assembleia Legislativa o senhor sempre foi um grande parceiro. Sempre apoiando a nossa instituição, conhecedor da nossa missão, sabendo da nossa realizada. E, mais uma vez aqui, na Câmara Federal, nos proporcionando essa emenda de grande importância e relevância para nós, lá para o município de Sena Madureira. Só temos que agradecer, estamos muito felizes por essa emenda”, frisou.