Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 

Lula sobre Juscelino Filho: “Se não provar inocência, está fora”

Por Júlia Portela Mayara da Paz, Metrópoles

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) afirmou, nesta quinta-feira (2/3), que o ministro das Comunicações, Juscelino Filho, deverá sair de seu cargo caso não consiga provar sua inocência. O titular da pasta é investigado pelo uso de voos da FAB para fora de Brasília e o recebimento de diárias sem que estivesse atuando a serviço do governo.

Dois colunistas do Metrópoles também publicaram fatos que aumentaram a pressão sobre o ministro. Rodrigo Rangel revelou que Juscelino filho tem pressionado a estatal Codevasf a liberar a contratação de empresa suspeita de envolvimento em irregularidades para fazer obras no Maranhão com recursos de emendas conseguidas por ele. Já a coluna de Guilherme Amado noticiou que o pai e padrinho político do ministro, José Juscelino dos Santos Rezende, é réu pelo assassinato de um agiota no Maranhão.

Nesta quinta, o próprio presidente falou sobre seu ministro das Comunicações.

“Eu tentei essa semana conversar com o Juscelino. O ministro Juscelino está viajando, está no exterior a serviço do ministério, discutindo um encontro das Comunicações. Eu já pedi para o ministro Rui Costa convocar ele para segunda-feira [6/2] a gente ter uma conversa, porque ele tem direito de provara sua inocência. Mas se ele não conseguir provar a sua inocência, ele não pode ficar no governo. Eu garanto a todo mundo a presunção de inocência”, disse Lula, nesta tarde, em entrevista ao jornalista Reinaldo Azevedo.

Sair da versão mobile