Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    NOTA dos partidos PT, PCdoB, PV , Psol e Rede Sustentabilidade sobre a operação da PF contra membros do governo Gladson Cameli

    Por Assessoria

    NOTA

    As Direções Estaduais do PT, PCdoB, PV, PSOL, REDE e PCB Acre lamentam que, mais uma vez, o Acre apareça, negativamente, como notícia nos principais veículos de comunicação do país.

    As investigações apontam para a existência de um grave esquema de corrupção no governo do Acre. Essa 3ª Fase da Operação Ptolomeu, com o bloqueio de mais de R$ 120 milhões em bens dos investigados (dos quais R$ 10 milhões se referem ao valor de veículos, de uma aeronave e de imóveis de propriedade do próprio governador Gladson Cameli) dá a dimensão da sangria que pode estar ocorrendo nos cofres públicos, nos últimos anos.

    A sociedade acreana precisa urgentemente que as investigações tenham uma conclusão, e os investigados sejam processados e julgados, separando inocentes de culpados.

    A manutenção dos investigados em seus cargos pode ter contribuído para que recursos oriundos desse esquema tenham.sido destinados ao financiamento ilícito de candidaturas nas Eleições de 2022, o que pode levar a questionamentos futuros sobre a legitimidade e a lisura do resultado do pleito eleitoral local.

    O governador Gladson Cameli, na condição de Chefe-do-Governo do Acre deve dar explicações imediatas à sociedade acreana pois, ativa ou passivamente, ele já é parte do maior escândalo de corrupção da história de nosso estado.

    Sair da versão mobile