Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Secretários de Rodrigues Alves e promotor de Justiça vão a zona rural convidar agricultores para participarem da chamada pública do PNAE

    Por Leandro Matthaus, Estado do Acre

    A Prefeitura de Rodrigues Alves, por meio da Secretaria de Educação, visitou diversas comunidades nos Rio Paraná dos Mouras ( São Jerônimo)  , Rio Apuí (Cícero e Foz do Apuí) e Rio Juruá (Nova Cintra e Foz do Paraná), para convidar os produtores a participarem da chamada pública, para suprimento dos produtores oriundo da agricultura familiar do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE).

    Com o ato, o prefeito Jailson Amorim que é um gestor preocupado com a geração de renda e o  fortalecimento da cadeia agrícola no município, garante renda aos pequenos produtores, além de assegurar uma merenda típica da região.

    O Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE) oferece alimentação escolar e ações de educação alimentar e nutricional a estudantes de todas as etapas da educação básica pública. O governo federal repassa, a estados, municípios e escolas federais, valores financeiros de caráter suplementar efetuados em 10 parcelas mensais (de fevereiro a novembro) para a cobertura de 200 dias letivos, conforme o número de matriculados em cada rede de ensino.

    O PNAE é acompanhado e fiscalizado diretamente pela sociedade, por meio dos Conselhos de Alimentação Escolar (CAE), e também pelo FNDE, pelo Tribunal de Contas da União (TCU), pela Controladoria Geral da União (CGU) e pelo Ministério Público.

    A viagem teve duração de três dias. Sendo realizadas diversas reuniões com os agricultores.

    Além dos secretários de Educação, Assistência Social, Agricultura e Administração,  José Adgarbes, Rosimeire Teixeira ,Osmarino Lagos e Salatiel Magalhães, respectivamente, também fizeram parte da comitiva, o promotor de Justiça Leonardo Santos, a nutricionista Neiviane e o professor Augusto , responsável pelo CECANE -Ufac.

     

    Sair da versão mobile