MAIS

    Confira o horóscopo desta segunda-feira, 17 de abril de 2023

    Por Estado de Minas

    GÊMEOS (Nascidos entre 21/5 e 20/6)

    Exercer seu trabalho com mais amor também pode ser extremamente gratificante. Mas não entre em excessos, se entregando sem limites às obrigações. Use da sua sensibilidade para saber a medida certa. Deixe ir velhas situações rígidas, permita que este trânsito suavize e se permita deixar ir as estruturas opressivas.

    VIRGEM (Nascidos entre 23/8 e 22/9)

    A relação com o outro pede sensibilidade desapegada pois será preciso lidar com as emoções alheias, assim como com aquelas que o outro desperta em ti próprio. Aprenda a olhar para as pessoas com mais compaixão e menos julgamentos. Aprendizado do acolhimento e amor incondicional. Seu olhar pragmático e objetivo, conciliado à expressão emocional verdadeira trará cura.

    LIBRA (Nascidos entre 23/9 e 22/10)

    O mundo material te pede serviço amoroso. Mas também que saiba trabalhar na medida certa e dentro dos próprios limites. Use de mais sensibilidade no ambiente de trabalho, auxiliando a quem precisa. Também seus talentos artísticos pedem refinamento e utilidade prática. Sensibilidade também para ouvir seu próprio corpo, entender o que faz bem para sua própria saúde e bem estar. Deixar ir velhos hábitos.

    Leia todos no Jornal Estado de Minas