Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Cruzeiro do Sul firma parceria para destinar pneus inutilizados para reciclagem no Mato Grosso

    Por Assessoria

    Na tarde desta segunda-feira (24), mais uma carreta carregada de pneus usados saiu de Cruzeiro do Sul com destino ao Estado do Mato Grosso. O material que seria levado ao depósito de lixo do município onde seria enterrado, a partir de agora está sendo levado para reciclagem fora do estado do Acre.

    A prefeitura firmou parceria com a empresa Recicle Unipe que fará o transporte dos pneus para a indústria de reciclagem.

    “Hoje nós estamos cumprindo aquilo que determina a política nacional de resíduos sólidos. Assim como a bateria e a pilha, o pneu faz parte da logística reversa. Então, hoje em parceria com a Recicle Unipe, a Prefeitura de Cruzeiro do Sul encaminha todos os pneus para o estado do Mato Grosso. Lá esse material é transformado em chips, que são blocos de borracha, e será utilizado nas fornalhas como fonte de energia para produção de artefatos de cerâmica, tais como o tijolo e a lajota”, explicou o secretário de Meio Ambiente, Ygor Neves.

    Com mais esse carregamento, o município já exportou mais de 18 mil pneus. Foram seis viagens de carretas que saíram da cidade nos últimos meses.

    A Secretaria de Meio Ambiente levou em consideração para formalizar a parceria, as medidas para prevenção de saúde e de preservação do meio ambiente, já que o município não tem local adequado para o destino final desse tipo de resíduo.

    “Esses pneus serviam como criadouros do mosquito da dengue e antes eram enterrados. Agora estamos retirando da cidade sem custos para o município município que só tem a ganhar com isso”, assegurou Neves.

    Sair da versão mobile