MAIS

    Ex agredida por personal trainer diz que já tinha apanhado uma semana antes e que ele pediu à sogra para não ser denunciado

    Por G1

    Após a agressão na academia, Raíssa Brandão disse que Douglas Ferreira mentiu para a mãe dela que tinha apenas a empurrado. Vídeo mostra personal dando socos na vítima em Goiânia.

    A personal trainer Raíssa Brandão disse que foi agredida por causa de ciúmes pelo ex-namorado, Douglas Ferreira, que também é personal, uma semana antes de ele ser preso por ter dado socos na vítima em uma academia de Goiânia. Vídeo mostra a agressão na academia.

    Ele me deu um chute. Me pediu perdão e eu disse que ia perdoar, mas na próxima vez não teria perdão. Quando ele deu o soco, eu disse: ‘você prometeu que não ia me bater mais’, e aí eu agachei”, disse Raíssa, que tem 30 anos, ao contar da agressão anterior.

    Ao g1, Raíssa também disse que após a agressão na academia, Douglas desceu até o estacionamento e quebrou seu carro (veja fotos do vidro danificado ao fim deste texto) foi até a sua casa e mentiu para a sogra na tentativa de que ela convencesse a filha a não denunciar.

    “Ele foi conversar com a minha mãe pedindo pedindo pra não registrar, mas eu registrei, ele disse pra minha mãe que só me empurrou, mas eu contei pra ela que ele tinha me batido”, completou