MAIS

    Horóscopo de hoje (19/04) veja a previsāo do seu signo

    Por OTempo

    Horóscopo do dia: Áries (21/03 – 19/04)

    Sua capacidade de liderança tende a se elevar, mas a tensão com Marte demanda diplomacia. A Lua Nova em seu signo pode marcar um momento de abertura emocional que lhe faça externar seus talentos e encarar a vida como um mundo de oportunidades.

    Horóscopo do dia: Touro (20/04 – 20/05)

    Devido à tensão Lua-Marte, procure ser estratégica e evitar agir no calor do momento. Os contratempos podem oferecer oportunidades de mudança ao lhe tirarem da zona de conforto. Busque encarar as situações com um olhar mais amplo e voltado à mudança.

    Horóscopo do dia: Gêmeos (21/05 – 20/06)

    É preciso ter prudência nos gastos, analisando constantemente os riscos. A passagem da Lua Nova na área de amizades tende a lhe fazer renovar os vínculos e a se abrir à possibilidade de expandir sua rede social, dada a abertura emotiva promovida pelo encontro desse astro com Júpiter e o Sol.

    Horóscopo do dia: Câncer (21/06 – 22/07)

    A percepção mais apurada dos fatos tende a lhe levar a fazer mudanças importantes, embora Marte alerte contra o imediatismo e a competitividade. Sua trajetória é marcada pela busca por oportunidades de expansão profissional, com a Lua Nova no setor do trabalho em equilíbrio a Júpiter e ao Sol.

    Horóscopo do dia: Leão (23/07 – 22/08)

    Que tal evitar correr riscos? A Lua Nova segue pela área espiritual, podendo ampliar seus horizontes e lhe deixar confiante para encarar as oportunidades. Suas ideias tendem a assumir novos contornos, o que favorece suas vocações, embora Marte tensionado à Lua demanda cautela.

    Horóscopo do dia: Virgem (23/08 – 22/09)

    Mais cuidado com o impacto de suas ações no entorno imediato, devido à tensão Lua-Marte. A vida privada tende a passar por um momento de mudança que lhe deixa segura para promover mudanças e seguir caminhos que valorizem seu potencial como ser humano.

    Horóscopo do dia: Libra (23/09 – 22/10)

    Procure se proteger de contatos abusivos no meio profissional, devido à tensão Lua-Marte. Seu olhar perante as pessoas tende a se renovar nesse momento, o que permite você a dar valor à talentos diversos e vislumbrar possibilidades mais melhores de articulação.

    Leia mais aqui no O Tempo