MAIS

    Prefeitura de Rodrigues Alves entrega 2030 kits  para alunos das escolas rurais do município

    Por Leandro Matthaus, do Portal Estado do Acre

    A Prefeitura de Rodrigues Alves, por meio da Secretaria Municipal de Educação, realiza desde o início da semana entrega pela segunda vez consecutiva dos kits escolar nas instituições de ensino da zona rural.

    Segundo o prefeito Jailson Amorim, um dos gestores que mais investe na educação no Estado do Acre, serão entregues 2.030 kits escolares até o final de abril nas escolas rurais. ” Algumas comunidades já foram contempladas como: Profeta, Treze de Maio, Agrovila do muju, Nova Cintra, Luzeiro, Pucalpa e Foz do Paraná, as que estão faltando já estão em cronograma para as próximas semanas” , afirma o gestor.

    Os kits foram entregues pelo prefeito Jailson, junto com o secretário de Educação Narciso Monteiro. ” Fizemos questão de entregarmos pessoalmente os kits nas nossas escolas, porque também é um forma de estar presente nas unidades escolares, diante dos nossos alunos e professores. E ver o olhar de gratidão das nossas crianças e adolescentes”, enfatizou o secretário.

    Jailson Amorim tem revolucionado a Educação de Rodrigues Alves com a valorização dos profissionais, entrega de material aos alunos e reformas das escolas. ” Nossa gestão tem como prioridade melhorar a Educação, com milhões de reais em investimentos. Qualificação dos professores, melhores salários, reformas de escolas e entrega de material aos alunos”, enfatizou o prefeito.