MAIS

    Vereador Nonato Alves distribui peixes à população carente de Jordão na semana santa

    Por Blog do João Rego
    Cumprindo com mais uma agenda da terceira ação solidária do peixe para a semana santa, o vereador Nonato Alves (MDB) distribuiu na quinta-feira (06) um kit de alimentos contendo peixes, arroz e macarrão para as famílias mais carentes do município, para que eles possam passar a semana santa e ter uma feliz páscoa.
    Este é mais um gesto de solidariedade do vereador Nonato Alves (MDB), que tem trabalhado para ajudar todas as famílias de menor poder aquisitivo da cidade de Jordão. Lembrando que o vereador já vem fazendo essas ações solidárias desde o inicio do seu mandato no legislativo municipal, que é a destruição de sacolão, gás de cozinha e peixes para os mais necessitados.
    O vereador Nonato explica o motivo de está fazendo as suas ações solidárias no município de Jordão “Meu objetivo é contribuir de forma direta ou diretamente para ajudar e melhorar a qualidade de vida dos jordanenses e que realmente precisam do meu apoio. Sei que não é fácil a nossa luta para as que pessoas possam comprar seu gás e seus alimentos, então faço de tudo para que nunca falte da minha parte o gosto de poder ajudar todas as pessoas carentes que estão precisando do meu apoio neste momento e por isso é, que estamos de prontidão para ajudar todas aquelas famílias de acordo com o que podemos. Algumas pessoas acham que é uma promoção pessoal minha ou do meu negócio, não é, é apenas uma vontade que bate no coração nesse período de ajudar o próximo, doando um pouco que a gente tem para aqueles que nada têm” pontou o parlamentar.