Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Com Mourinho, Roma vai a final da Europa League 

    Por GE.GLOBO.COM

    Pelo segundo ano seguido, a Roma está em uma final europeia. E, novamente, com o toque de José Mourinho. Com um “ônibus estacionado” na defesa, o time italiano arrancou empate por 0 a 0 com o Bayer Leverkusen, na Alemanha, e se garantiu na decisão da Liga Europa. No jogo de ida, a equipe do técnico português venceu por 1 a 0. O Sevilla será o adversário na final.

    A Roma, que sofria com vários desfalques, teve menos de 30% de posse de bola e uma única finalização em todo o jogo em Leverkusen, que sequer foi ao gol de Hradecky. O time de Xabi Alonso teve 22 finalizações, das quais seis foram no alvo de Rui Patrício.

    A tensa partida em Lekverkusen teve nove minutos de acréscimos. Nos últimos instantes, todo o time italiano estava no seu campo de defesa, sem puder de afastar, com um chutão, qualquer bola que chegasse à sua área. E assim, Mourinho levou o time a mais uma final.

    Sair da versão mobile