Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Em Cruzeiro do Sul, Polícia Civil recupera cerca de 30 celulares furtados e devolve aos proprietários

    Por Jurua24horas.com

    O celular se tornou objeto essencial na vida de qualquer pessoa. O aparelho é visto como uma ferramenta tanto de trabalho como de entretenimento. Por conta dos inúmeros recursos, o smartphone ganhou notoriedade e valor. Alguns aparelhos chegam custar até 10 mil reais.

    O alto valor dos equipamentos chamou a atenção também dos criminosos que realizam diariamente vários roubos e furtos de aparelhos celulares em Cruzeiro do Sul. As denúncias de roubos chegam quase todos os dias à delegacia geral da cidade. De janeiro a abril de 2023 a polícia civil já recuperou cerca de 30 aparelhos e devolveu a seus respectivos donos.

    “Só em quatro meses nós já conseguimos recuperar cerca de 30 aparelhos furtados ou roubados. Então, esse é mais um crime que a polícia civil atua de uma forma exemplar e eu quero dizer para todo mundo que não compre aparelhos sem procedência”, alertou o delegado de polícia civil Leonardo Neves.

    Nos últimos anos ferramentas tecnológicas de rastreio têm facilitado o trabalho da polícia que consegue chegar à localização do aparelho e identificar o receptador do celular roubado.  ‘Se você comprou um celular sem nota fiscal e que é produto de furto, nós vamos chegar até você. E assim como o criminoso que roubou e furtou, você também será preso e irá responder nos rigores da lei como receptador”, finalizou o delegado.

    Sair da versão mobile