Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Em Tarauacá, PCdoB, PSB, Rede, PSOL, sindicalistas e vereadores da oposição discutem eleição de 2024

    Por Leandro Matthaus, do Portal Estado do Acre

    Uma reunião com a presença dos líderes partidários do PCdoB, PSB, PSOL e dos vereadores da oposição Pedro Claver (PSD) Gleiciane (UB), Dikim ( MDB), Manoel Monteiro e irmão Carlinhos, ambos do PCdoB, se reuniram para iniciar o debate sobre a construção de uma ampla aliança política para a disputa eleitoral do próximo ano. O ato também os presidentes dos sindicatos da Educação e do sindicato dos trabalhadores rurais.

    Estavam presentes também o ex-candidatos a prefeito nas eleições de 2020: Chagas Batista e Júnior Feitosa. E a empresaria Cleane Monteiro que anunciou sua pré-candidatura ao Executivo. 

    A reunião contou ainda com participação dos sindicalistas João Maciel, Sandro Falcão, Nonathy, Fernando Alves, Raimundo Brasil, o líder comunitário Juciel e a jornalista Tamires Soares.

    A reunião foi marcada por um forte sentimento de união de todas forças políticas de Tarauacá que não fazem parte do grupo da prefeita Maria Lucinéia. 

    Após um longo debate sobre a realidade política e administrativa do município, ficou pactuada como questão principal, a unidade e a consolidação de um projeto que seja capaz de transmitir confiança e esperança dos tarauacaenses, na busca e ampliação de forças e compromisso com um projeto de mudança.

    Ao final da reunião foi criada um comissão para da prosseguimento aos diálogos e a construção de um plano governo que tenha como foco principal , a democracia, o controle social, a transparência administrativa, o desenvolvimento econômico social e cultural de Tarauacá.

    Sair da versão mobile